Chainfire 3D Pro Apk+Plugins

                                           
                                               EXCELENTE PARA JOGAR JOGOS EM HD



Chainfire3D - Assuma o controle de sua GPU (OpenGL)!
Chainfire3D é um intermediário driver OpenGL. O que significa isso? Isso significa que Chainfire3D fica entre as suas aplicações e os drivers gráficos, e pode interceptar e / ou comandos de mudança entre os dois. Ele tem algumas funções built-in, e pode ser prorrogado com plugins para fornecer funcionalidade extra.

Android 2.1 e mais recentes. Agora disponível para Honeycomb
Chainfire3D é para dispositivos + 1ghz só . ( Recomendável )





ROOT é necessário para este programa, bem como uma partição gravável / sistema. S-OFF também é necessária nos dispositivos HTC!
As características incluem a redução do tamanho da textura e qualidade para reduzir o uso de memória e, potencialmente, aumentar o desempenho do jogo, bem como aumentar a memória uso potencialmente aumentar o desempenho.
A versão Pro, você pode ativar ou 4xMSAA 16xMSAA em bases per-app. Isso pode melhorar drasticamente a qualidade de imagem!

Chainfire3D foi testado em:
- HTC HD2
- Samsung Galaxy S
- Samsung Galaxy Tab 7 "
- Samsung Galaxy S II
- Nota Samsung Galaxy
- Samsung 4G Épic
- Motorola Atrix 4G
- Motorola Droid 2
- LG Optimus 2X
- Google Nexus S

Muitos usuários estão executando Chainfire3D em dispositivos não listados aqui - é provável que seja compatível com todos os dispositivos modernos. Até agora ninguém relatou uma falha instalar, de modo que é bom. Não significa que os problemas não pode acontecer.

Existe algum risco de instalar o driver. O seu dispositivo pode não arrancar. Se você tiver CWM, seria prudente para criar um backup antes de instalar!

Nota: A realização do root é indispensável para esse aplicativo.


LINK: CLICK AQUI Apk
LINK: CLICK AQUI Plugins

OTIMO PARA JOGAR JOGOS EM HD

 "por faver comtribuam como o blog clicando nos anuncios para que possamos continuar postando cada vez mas... obrigado! "

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host
/>